Notícias

Hyoran prevê ‘jogo gigante’ entre Palmeiras e Grêmio e sonha com gol diante dos gaúchos

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Foto: Cesar Greco - Palmeiras

Um duelo daqueles. De muita história e tradição. Frente a frente, dois clubes que colecionam títulos. Um ‘jogo gigante’. É assim que o meia-atacante Hyoran vê o duelo do próximo domingo entre Palmeiras e Grêmio, às 16h, em São Paulo.

Buscando espaço na equipe de Mano Menezes, Hyoran se dedica para ampliar seu retrospecto recente contra a equipe gaúcha. É que nos últimos cinco encontros, nada de derrota: três vitórias e dois empates. “É jogo gigante com certeza. Dois clubes grandes e que recentemente ganharam muita coisa. Sabemos que teremos um rival complicado, muito bem organizado e com jogadores de muita qualidade. Mas queremos a vitória para o Palmeiras e vamos em busca disso. A semana de trabalho vem sendo ótima e estou me sentindo muito bem”, afirmou o jogador, que soma no ano dois gols e cinco assistências pelo Verdão.

Nos cinco compromissos recentes que não perdeu para o Grêmio, Hyoran contribuiu com três passes para gol, mas ainda não marcou contra os gaúchos. Quer mudar essa escrita, para ‘tristeza’ de alguns familiares. “Eu me dedico muito, todos os dias, trabalho demais e sei que tenho que estar muito bem preparado para quando a chance aparecer. É legal ter esse retrospecto recente, ter dado as assistências. Mas queria um gol, tenho alguns familiares que torcem para o Grêmio e eu brinco que meu objetivo vai ser deixar eles tristes. Estamos focados em fazer uma grande partida e vencer o jogo”, finalizou Hyoran, que no total soma 60 compromissos com a camisa do Palmeiras, com 11 gols e 12 assistências.