Notícias

Hyoran elogia boa movimentação da Chape após segundo teste da temporada

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Divulgação/Chapecoense

No último sábado (23), na Arena Condá, a Chapecoense realizou o seu segundo jogo-treino da temporada visando a estreia do Campeonato Catarinense que acontece no próximo dia 30, às 17 horas, contra o Inter de Lages, em Chapecó. A partida contra o Passo Fundo terminou empatada em 1×1 e serviu para os jogadores aprimorarem o ritmo de jogo e para a comissão técnica realizar algumas observações.

Eleito a revelação do estadual de 2015, o meio-campo Hyoran entrou na segunda etapa e elogiou a movimentação da equipe. “Acredito que evoluímos em relação ao jogo contra o Ypiranga. O time se movimentou melhor e criou boas oportunidades. Pecamos um pouco nas finalizações, mas acho que foi um bom teste”, destacou.

Com 22 anos, Hyoran quer fazer de 2016 o ano da consolidação. “O ano passado foi muito importante para a minha carreira. Pude mostrar para os torcedores da Chapecoense e imprensa que posso contribuir com a equipe. Nesta temporada, com muita tranquilidade e personalidade, meu objetivo é conquistar ainda mais espaço no clube e vou trabalhar muito para que isso aconteça”, revelou.

Confirmado com a camisa 10 na numeração fixa da Chape, Hyoran pretende superar os números do ano passado quando entrou em campo 41 vezes e anotou cinco gols. “A ideia é estar sempre evoluindo, por isso procuro me dedicar ao máximo nos treinamentos para estar sempre preparado quando for acionado. Teremos um ano importante, com várias competições, e quero corresponder em todas as oportunidades que tiver”, finalizou.