Notícias

Hyoran chega ao décimo gol pelo Palmeiras e comemora sua evolução ofensiva

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Foto: Cesar Graeco/Palmeiras

O meia Hyoran desembarcou em 2017 no Palmeiras. Antes, o jogador havia atuado pela Chapecoense. No clube catarinense foram 83 jogos e nove gols marcados. Já com o manto do alviverde paulista, a eficiência ofensiva de Hyoran melhorou bastante. Na noite de ontem (quarta-feira), ele marcou o tento que sacramentou a vitória palmeirense contra o Junior Barranquilla por 3×0, em partida disputada no Allianz Parque. Foi o décimo gol de Hyoran pelo Palmeiras em 44 jogos.

Tendo com mais frequência colocado a bola na rede adversária, Hyoran enaltece sua evolução. “Estou no meu terceiro ano como atleta do Palmeiras e tenho essa consciência que evolui como jogador profissional. Não apenas fisicamente, mas também taticamente e tecnicamente. A concorrência no elenco do Palmeiras é gigantesca e sei que tenho que treinar duro diariamente, pois qualquer minuto em campo tem que ser bem aproveitado. Joguei oito minutos diante do Junior Barranquilla e fui abençoado com o meu décimo gol pelo Palmeiras”, declarou o camisa 28.

Com o sucesso diante dos colombianos, Hyoran chegou a incrível marca de 26 partidas sem derrota pelo Palmeiras. São 19 vitórias e sete empates. Neste ano, por exemplo, ele tem 100% de aproveitamento. “São ótimos números com a camisa do Palmeiras. Uma longa série invicta e quero muito mais. Estamos prestes a começar mais um Campeonato Brasileiro. Teremos agora um tempo bom de preparação para o próximo jogo e desejo muito colocar mais um título nacional no currículo”, finalizou o meia de 25 anos.