Notícias

Hugo, artilheiro contratado pelo Paysandu, é o novo cliente da AV

terça-feira, 24 de julho de 2018

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Mais um craque com história no futebol desembarcando no ‘time’ da AV Assessoria de Imprensa. Nesta terça-feira, a empresa assinou com o atacante Hugo, mais novo contratado do Paysandu para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Hugo, aliás, sabe da importância de ter uma empresa consolidada no mercado cuidando de sua imagem. “Hoje em dia isso é primordial para um atleta de alto nível. Conheço a AV há um bom tempo e muitos amigos meus já são clientes. Sei que estou em boas mãos e que essa parceria será muito boa”, afirmou.

Mais sobre Hugo

Apresentado oficialmente como novo reforço do Paysandu nesta semana, Hugo acaba de voltar de uma experiência internacional com um título importante na bagagem. Com a camisa do Ittihad Tanger, foi um dos destaques do time que conquistou pela primeira vez o campeonato nacional do Marrocos. Fora do Brasil, o atacante já jogou também na Albânia e no Japão.

Pelo Papão, Hugo espera render e ser marcado pelos gols. Foi assim em suas passagens por Juventude, Paraná e Coritiba, algumas das outras equipes que ele defendeu no país.