Notícias

Hugo Almeida enxerga fim de ciclo no Joinville e quer ‘mais gols’ no segundo semestre

terça-feira, 25 de junho de 2019

Foto: JEC

Deve chegar ao fim a passagem de Hugo Almeida pelo Joinville. Contratado para ser o camisa 9 da equipe catarinense após se destacar no Paysandu em 2018, o experiente atacante tem conversa agendada com a diretoria do JEC para os próximos dias. A tendência é que o vínculo seja encerrado.

É que o Joinville não conseguiu seguir adiante na Série D e o sonho do acesso terminou. Hugo Almeida, ainda assim, foi um destaques do time. No Catarinense, por exemplo, mesmo fazendo sua estreia apenas no decorrer da competição, fez quatro gols e deu duas assistências em 13 jogos. “A tendência é que a gente converse e antecipe o fim do contrato, até para não onerar muito o Joinville. As coisas não andaram muito bem, o clube está com problemas de gestões passadas e isso acaba interferindo no dia a dia. Vamos ter essa conversa essa semana para alinhar tudo da melhor forma. Vou sair pela porta da frente, sabendo que me dediquei bastante e sabendo também que o clube viu minha dedicação e esforço”, afirmou o camisa 9, com boas passagens recentes também por Juventude, América Mineiro e Goiás.

Hugo Almeida, aliás, revela que já conversa com alguns clubes. O atacante prefere, no entanto, primeiro acertar sua situação com o JEC. “Estou ainda treinando aqui, bem, 100%. Sei que tenho que chegar bem no meu próximo clube para já chegar jogando. Tenho muito respeito ao Joinville. Tinha outras propostas no começo do ano, mas escolhi o JEC. Estou conversando com outros clubes, acertando algumas coisas, quero jogar, quero mais gols, me sinto bem. Primeiro vou definir aqui, para depois assinar algo”, finalizou o jogador.