Notícias

Hudson Coutinho projeta evolução do Guarani nas próximas rodadas

sábado, 22 de setembro de 2012

Divulgação/Guarani

Depois de estrear no segundo turno com vitória sobre o Caxias, em Joinville, o Guarani de Palhoça não conseguiu repetir as boas atuações e acabou sendo derrotada nas duas últimas rodadas da Divisão Especial, contra Atlético Tubarão e Concórdia.

Hudson Coutinho, treinador do Guarani, encara com normalidade esse momento da equipe.“Está tudo dentro do nosso planejamento. Na última partida, contra o Concórdia, além de termos escalado apenas o zagueiro Cleiton, o lateral Laion e meia Gustavo, da equipe considerada titular, tivemos uma viagem muito desgastante. Durante a partida ainda perdemos um jogador expulso logo aos 30 minutos do primeiro tempo. Foi um resultado normal” – analisou Hudson.

Para a partida deste domingo, contra o Imbituba, Hudson espera contar com a equipe completa para retornar ao caminho das vitórias – “No confronto de amanhã contra o Imbituba, já devo escalar todos os titulares. Temos que voltar a vencer e terminar bem a competição” – destacou.

O Guarani entra em campo na manhã deste domingo, às 10h30, no estádio Renato Silveira, em Palhoça, em jogo válido pela quarta rodada do returno.