Notícias

Hudson Coutinho comemora seu primeiro título expressivo como treinador

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Fabiano Linhares/Marcou no Esporte

Até o início da atual temporada, Hudson Coutinho era conhecido com um dos melhores preparadores físicos de Santa Catarina, tendo em seu currículo passagens pelo Figueirense, Náutico, Chapecoense, Marcílio Dias e Hercílio Luz.

Após receber o convite do presidente Amaro Júnior, Hudson Coutinho aceitou o desafio de comandar a equipe júnior do Guarani de Palhoça no Campeonato Catarinense da categoria – “Começamos a fazer um bom trabalho na base do Guarani e veio o convite para permanecermos no profissional para disputar a Divisão Especial”.

Foi assim que Hudson Coutinho iniciou sua vitoriosa trajetória como treinador de futebol, culminando com a conquista da Divisão Especial na noite desta quinta-feira (01), em Jaraguá do Sul, ao empatar sem gols com o Juventus, após ter vencido a primeira partida em palhoça por 1×0.

Com uma campanha de 28 jogos, Hudson Coutinho conquistou 15 vitórias, 06 empates e 07 derrotas, ficando com um aproveitamento de 60,71% dos pontos conquistados.

“Montamos uma equipe com jogadores da região e sabíamos que tínhamos potencial para brigar pelo título. A parceria com o Avaí também foi importante, pois conseguimos agregar grandes valores ao elenco” – destacou Hudson.

Feliz com o seu primeiro título expressivo na carreira de treinador, Hudson fez questão de agradecer a todas as pessoas que participaram desse novo desafio na sua carreira.

“Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo na minha vida. Agradeço ao presidente Amaro Júnior, que acreditou no meu trabalho, a torcida palhocense, que nos incentivou bastante durante toda a competição, e principalmente a minha família, que esteve do meu lado durante os momentos mais difíceis” – finalizou emocionado.