Notícias

Hudson Coutinho comemora classificação e diz que Guarani vai em busca do returno

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Fabiano Linhares/Marcou no Esporte

Não adiantou ter uma vaga garantida na elite do futebol catarinense em 2013. Mesmo tendo conquistado o turno, o treinador do Guarani de Palhoça, Hudson Coutinho, está focado no título do returno da Divisão Especial.

Na noite desta quarta-feira, em Jaraguá do Sul, o Bugre não tomou conhecimento do líder do returno e mesmo poupando seis titulares, acabou vencendo o Juventus pelo placar de 3×1.

“Fizemos uma grande partida. Os jogadores que entraram deram conta do recado e conseguimos sair daqui com um excelente resultado” – analisou Hudson.

O treinador da equipe palhocense fez questão de exaltar a qualidade do grupo – “Neste segundo turno jogamos várias partidas com muitas modificações em função do cansaço, lesões e suspensões. A classificação em segundo lugar demonstra que temos um grupo forte e bastante qualificado”.

O adversário das semifinais será o Imbituba, que se classificou na terceira posição. A primeira partida está marcada para o próximo domingo (14), às 15h30min., no estádio Emília M. Rodrigues, no sul do estado.

A decisão da vaga acontecerá no estádio Renato Silveira, em Palhoça, com a equipe bugrina tendo a vantagem de jogar por dois resultados iguais para avançar para a grande final.