Notícias

Hemerson Maria vira pauta e tem destaque na mídia em entrevistas

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Foto: Reprodução

Comandante do Vila Nova, o técnico Hemerson Maria teve destaque na mídia recentemente. O treinador concedeu entrevistas em diferentes meios de comunicação.

Por telefone, Hemerson Maria participou ao vivo do programa CBN Diário Esportes, da rádio CBN Diário. Na oportunidade, o técnico recordou o seu início na beira dos gramados, quando trabalhava nas categorias de base do Figueirense. Por lá, ele participou da formação do atacante Roberto Firmino. O profissional também falou das suas conquistas no futebol catarinense e avaliou o atual momento do Vila Nova no Brasileirão.

No player abaixo você confere a participação de Hemerson Maria no programa CBN Diário Esportes, da rádio CBN Diário

Hemerson Maria também concedeu entrevista no programa Domingo + Esportivo, da rádio Globo. Na ocasião, o treinador fez uma análise da campanha do Vila Nova na Série B e destacou a estrutura de trabalho proporcionada pelo clube. Ele ainda comentou sobre as chances de acesso da equipe e contou o que espera da seleção brasileira na Copa do Mundo.

Para ouvir a entrevista de Hemerson Maria no programa Domingo + Esportivo, da rádio Globo, clique no player abaixo

Das emissoras de rádio para as páginas da internet, Hemerson Maria teve entrevista exclusiva publicada no jornal britânico, The Guardian. A pauta contou um pouco da história de vida de Roberto Firmino e destacou o papel do treinador nesta caminhada. Ele elogiou a evolução do atacante e a sua personalidade. Além disso, relembrou algumas situações inusitadas que vivenciou quando treinava o jogador. Clique aqui para ler a matéria completa.

Quem também pôde conversar com Hemerson Maria foi o jornalista Carlos Ramos, do site O Gol. Entre os assuntos comentados no bate-papo, o técnico avaliou o momento do Vila Nova na Série B e falou sobre as pretensões do clube no torneio. Ele ainda fez uma análise do elenco alvirrubro. Leia a matéria completa com um clique aqui.

Para fechar a série de entrevistas, Hemerson Maria atendeu o repórter Marcio Porto, do Lance!. A matéria fez parte de uma série de textos que traçavam os perfis dos convocados de Tite para a Copa do Mundo. O técnico do Vila Nova foi o convidado para falar sobre Roberto Firmino. Na oportunidade, Hemerson Maria explicou como ”descobriu” o atacante e valorizou o seu crescimento com a camisa do Figueirense. Além disso, o treinador ressaltou a força de vontade de Firmino, que hoje está entre os principais nomes do futebol mundial. Clique aqui para ler a matéria completa.