Notícias

Hemerson Maria vira pauta e tem amplo espaço na mídia em entrevistas

quinta-feira, 7 de março de 2019

Foto: Reprodução

Comandante do Figueirense, o técnico Hemerson Maria teve destaque na mídia recentemente. Ele concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

TV

Hemerson Maria marcou presença no programa Clube da Bola, da RIC TV Record. Na oportunidade, Hemerson Maria recordou momentos marcantes da sua carreira e fez uma análise dos adversários do Figueira no Campeonato Catarinense.

Clique nos players abaixo para assistir a participação de Hemerson Maria no programa Clube da Bola, da RIC TV Record

Rádio

Das telas das TVs para os microfones das rádios, Hemerson Maria participou do programa Debate Diário, da rádio CBN Diário. Na ocasião, o profissional falou sobre a sua chegada ao Figueirense e os objetivos do clube na temporada. Além disso, fez um balanço da sua passagem pelo Vila Nova.

O bate-papo de Hemerson Maria no programa Debate Diário, da rádio CBN Diário, você ouve com um clique no player abaixo

Depois, foi a vez de Hemerson Maria participar do programa Guarujá Debate, da rádio Guarujá. Na oportunidade, o treinador valorizou a campanha do Figueira na Copa São Paulo de Futebol Júnior e comentou sobre a formação de atletas realizada no clube. Ele ainda explicou como foi a montagem do elenco alvinegro para 2019.

Clique no player abaixo para conferir a entrevista de Hemerson Maria no programa Debate Guarujá, da rádio Guarujá

Internet

Quem também conversou com Hemerson Maria foi o jornalista Fabiano Linhares, do programa Marcou no Esporte. O bate-papo abordou a trajetória do técnico no futebol e as suas expectativas para a atual temporada.

No player abaixo você assiste a participação de Hemerson Maria no programa Marcou no Esporte (a partir do minuto 3:31)

Hemerson Maria ainda atendeu a equipe de repórteres do site Esportes Joinville. A matéria abordou a passagem do treinador pelo JEC, clube onde foi campeão da Série B de 2014. O profissional fez uma análise do atual momento do time tricolor, adversário que enfrentou recentemente pelo estadual. Clique aqui e leia a entrevista completa.

Outro que pôde conversar com Hemerson Maria foi o repórter Caio Alves, do site Footure FC. Na ocasião, o treinador comentou sobre o estilo de jogo do atleta brasileiro e opinou em relação ao uso do drible no futebol. A matéria completa você confere com um clique aqui.

Para fechar a série de pautas, Hemerson Maria conversou com o jornalista Ricardo Gonzalez, para o site do SporTV. O bate-papo rendeu duas matérias, que foram publicadas no portal da emissora. Na primeira delas, o técnico falou sobre o bom momento do Figueirense na temporada e elogiou o planejamento feito pela diretoria do clube. Já na segunda, ele explicou como tem sido a preparação do Figueira para a disputa da Série B. Clique aqui e aqui para conferir as matérias completas.