Notícias

Hemerson Maria tem espaço na mídia em entrevistas

sábado, 30 de janeiro de 2016

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Totalmente recuperado da cirurgia no quadril realizada no último mês de agosto, o técnico Hemerson Maria segue esperando uma oportunidade para retomar ao trabalho. Enquanto isso não acontece, o vitorioso treinador teve espaço recente na mídia em entrevistas a veículos do grupo RBS.

Figura importante na história do Joinville ao ser o treinador campeão da Série B, Hemerson Maria foi uma das fontes ouvidas pela repórter Alessandra Flores no especial de 40 anos do JEC exibido no Jornal do Almoço. O técnico enfatizou o clube do Norte do Estado como religião e enalteceu a força da torcida do clube.

Veja a matéria completa que foi ao ar no Jornal do Almoço no vídeo abaixo

Hemerson Maria atendeu solicitação também para participar do programa Bate-Bola, da TV COM. Em quase duas horas de programa, o treinador respondeu os questionamentos de Renato Semensati, Janniter Decordes e Renan Koerich. O técnico relembrou os atletas que ajudou a revelar como Filipe Luis e Roberto Firmino, explicou a possibilidade de trabalhar no futuro no comando da Chapecoense, elogiou os treinadores do futebol catarinense, relembrou a passagem pelo Joinville, destacou a dificuldade de trabalhar com salários atrasados e reforçou sua expectativa de voltar ao trabalhar.

Confira a participação de Hemerson Maria no Bate-Bola

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Num bate-papo descontraído com Roberto Alves, Renato Semensati e Paulo Branchi, o técnico Hemerson Maria foi o convidado do programa Debate Diário, da rádio CBN Diário. Ele explicou que está totalmente recuperado da cirurgia, contou os passos da recuperação, elogiou seus companheiros de trabalho no Joinville, projetou a sequência da carreira, avaliou os treinadores da dupla da capital, elucidou o motivo de não ter empresário, admitiu o racismo no futebol e opinou sobre o momento do futebol catarinense.

Ouça a participação de Hemerson Maria no programa Debate Diário