Notícias

Hemerson Maria tem amplo espaço na mídia em entrevistas

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Foto: Reprodução

Atual comandante do Vila Nova, o técnico Hemerson Maria teve destaque na mídia recentemente. O treinador concedeu entrevistas em diferentes meios de comunicação.

No último dia 9 de maio Hemerson Maria completou um ano à frente do Vila Nova. Em entrevista exclusiva ao repórter João Paulo Di Medeiros, do jornal O Popular, o treinador celebrou a marca. No bate-papo, ele ainda comentou sobre o seu trabalho na equipe e traçou metas para o futuro do clube. Clique aqui para ler a matéria completa.

O técnico também atendeu a equipe do site GloboEsporte.com. Na ocasião, ele relembrou uma vitória marcante do Avaí sobre Figueirense, em 2013. Treinador do Leão da Ilha na época, Hemerson Maria explicou como foi a montagem da equipe para este confronto. Com um clique aqui você pode ler o material completo.

Hemerson Maria ainda concedeu entrevista ao o repórter Guto Marchiori, do Diário Catarinense. A pauta abordou o início do treinador na beira do gramado, quando trabalhava nas categorias de base do Figueirense. Por lá, ele treinou o atacante Roberto Firmino. No bate-papo, o técnico contou como foi participar da formação do camisa 9 do Liverpool. Além disso, elogiou a sua personalidade e qualidade técnica. Para ler a matéria completa, clique aqui e aqui.

Para fechar a série de pautas, foi a vez de Hemerson Maria atender a reportagem do jornal Notícias do Dia. A matéria falou da importância do treinador para a carreira de Roberto Firmino. Além de comentar sobre as características do jogador, o comandante recordou uma história inusitada dos tempos de base do Figueira. Clique aqui para ler o texto completo.