Notícias

Hemerson Maria tem amplo espaço na mídia em entrevistas

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Foto: Reprodução

Após comandar o Vila Nova na Série B, o técnico Hemerson Maria passa férias em Florianópolis, sua cidade natal. Durante o período na capital catarinense, o treinador foi destaque na mídia. Ele concedeu entrevistas para diferentes meios de comunicação.

Televisão

Hemerson Maria participou do programa Balanço Geral, da RIC Record. Na oportunidade, o técnico fez um balanço da sua temporada pelo Vila Nova e revelou as suas expectativas para 2018. Além disso, falou sobre um possível retorno ao futebol de Santa Catarina.

No player abaixo você confere a participação de Hemerson Maria no programa Balanço Geral, da RIC Record

O treinador também teve destaque na Primer TV. Hemerson Maria foi um dos convidados do programa Camarote Esportivo. Na oportunidade, ele relembrou momentos marcantes da sua trajetória no futebol e contou quem são as suas referências na beira dos gramados. O seu trabalho à frente do Vila Nova foi outro tema abordado.

Clique no player abaixo para assistir a participação de Hemerson Maria no programa Camarote Esportivo, da Primer TV

Rádio

Das câmeras das Tvs para os microfones das rádios, Hemerson Maria atendeu diferentes emissoras de Florianópolis. Na rádio Guarujá, ele concedeu duas entrevistas. Na primeira delas, no programa Revista Guarujá, o profissional comentou sobre o futebol de Goiânia e explicou como foi a sua adaptação à cidade. Além disso, falou sobre o planejamento do Vila para a disputa do campeonato estadual. Já no programa Vanguarda Esportiva, entre os assuntos conversados, o treinador recordou como foram os seus trabalhos em Santa Catarina e opinou sobre o cenário dos técnicos no Brasil.

Nos players abaixo você confere as entrevistas de Hemerson Maria nos programas Revista Guarujá e Vanguarda Esportiva, da rádio Guarujá

Na rádio CBN Diário, foi a vez de Hemerson Maria participar do programa Debate Diário. No bate-papo, o treinador contou como foi a sua passagem pelo Fortaleza e avaliou o desempenho do Vila Nova no Brasileirão. Ele também opinou sobre os momentos atuais de Avaí e Figueirense, duas equipes em que trabalhou.

A participação de Hemerson Maria no programa Debate Diário, da rádio CBN Diário, você confere com um clique no player abaixo

Jornal

Hemerson Maria ainda marcou presença nas páginas do jornal O Popular. Ele conversou com o repórter João Paulo Di Medeiros. Na oportunidade, o treinador falou sobre o planejamento do Vila Nova para 2018 e ressaltou o seu sonho de levar o time à elite nacional. Além disso, revelou as suas expectativas para a disputa do Campeonato Goiano. Clique aqui e leia a matéria completa.