Notícias

Hemerson Maria é destaque na mídia em entrevistas para rádios do Rio Grande do Sul

terça-feira, 25 de julho de 2017

Foto: Reprodução

À frente do Vila Nova, o técnico Hemerson Maria vive um dos melhores momentos da sua carreira. O Tigre derrotou a equipe do Internacional no último sábado (22), por 2 a 1, e agora ocupa a quarta posição da Série B. Antes do confronto, o treinador teve amplo espaço na mídia. Ele concedeu entrevistas para diferentes rádios do Rio Grande do Sul.

Hemerson Maria conversou com o repórter Kalwyn Corrêa, para o programa Futebol na Rede, da rádio Grenal. No bate-papo, o técnico revelou as expectativas para a partida contra o colorado. O treinador fez uma análise do adversário, ressaltou o equilíbrio da segundona e a campanha do Vila Nova na competição. Além disso, comentou sobre o atacante William Pottker, atleta com quem trabalhou nas categorias de base do Figueirense.

No player abaixo você ouve a participação de Hemerson Maria no programa Futebol na Rede, da rádio Grenal

O bom momento do Vila Nova foi pauta na programação esportiva da rádio Bandeirantes de Porto Alegre. Um dos responsáveis pelo sucesso do clube, Hemerson Maria avaliou o atual momento do Tigre. O comandante também fez um balanço das outras equipes que brigam por uma vaga na Série A e opinou sobre a situação do Internacional no Brasileirão.

Para ouvir a entrevista de Hemerson Maria na programação esportiva da rádio Bandeirantes de Porto Alegre, clique no player abaixo 

Outro microfone que contou com a participação de Hemerson Maria foi o da rádio Gaúcha. Na conversa com os jornalistas o técnico elogiou a qualidade no elenco do Internacional. Ele exaltou o calor da torcida do Vila Nova e explicou como iria escalar a equipe para enfrentar o time alvirrubro. Além disso, ressaltou o comprometimento dos jogadores do Tigre.

O bate-papo de Hemerson Maria no microfone da rádio Gaúcha você confere no player abaixo