Notícias

Hemerson Maria concede entrevistas exclusivas na TV Com e GloboEsporte.com

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Fotos: Reprodução

Finalista pela segunda vez do Campeonato Catarinense, o técnico do Joinville, Hemerson Maria, concedeu duas entrevistas exclusivas recentes para falar sobre o sucesso do seu trabalho no comando do JEC, que não conquista o título estadual desde 2001.

No dia da classificação para a decisão, Hemerson Maria “entrou” ao vivo por telefone no programa Bate Bola, da TV Com, e conversou com os jornalistas Rodrigo Faraco, Renato Semensati, Paulo Branchi, além do também convidado, o goleiro Tiago Volpi, do Figueirense. Durante mais de nove minutos, o treinador do Joinville explicou o sentimento de chegar a mais uma decisão, ressaltou as variações táticas da sua equipe e o conhecimento que tem do elenco tricolor.

Outra entrevista exclusiva concedida por Hemerson Maria foi para o repórter Vitor Vieira de Oliveira, do site GloboEsporte.com. O treinador fez questão de elogiar o seu concorrente pelo título, o técnico Vinícius Eutrópio, analisou a importância da vantagem do alvinegro em decidir em casa e expôs como está o relacionamento com a fanática torcida tricolor. Para conferir a matéria completa, clique aqui.

Para ver a participação de Hemerson Maria no programa Bate Bola clique no player abaixo.