Notícias

Hemerson Maria comanda triunfo do Vila Nova e entra na seleção da rodada do site Futebol Interior

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Vila Nova e Internacional mediram forças na tarde do último sábado (22), no estádio Serra Dourada, pela 16ª rodada da Série B. Durante os 90 minutos o confronto foi equilibrado. Os donos da casa abriram o marcador já na segunda etapa, mas os visitantes conseguiram buscar a igualdade. Persistente, o Tigre marcou o gol da vitória nos minutos finais. O triunfo por 2 a 1 colocou os anfitriões na quarta posição da tabela, com 26 pontos somados.

Campeão da segundona em 2014, pelo Joinville, o técnico Hemerson Maria conhece as dificuldades do torneio. À frente do Vila Nova, o treinador utilizou da sua experiência e o time soube se impôr no duelo. Além disso, seu sistema defensivo neutralizou com êxito as investidas do adversário.

Depois da boa atuação na beira do gramado, Hemerson Maria figurou na seleção da rodada do site Futebol Interior. ”Com apenas 45 anos, Hemerson Maria vai se consolidando como um dos treinadores mais promissores do futebol brasileiro. Campeão da Série B de 2014 com o Joinville, o comandante aceitou o desafio de voltar à divisão neste ano para comandar o Vila Nova. De início, não se esperava muita coisa do clube goiano, acostumado com dívidas e atrasos salariais. Hemerson Maria está na quarta posição com o Tigre e neste final de semana deu um verdadeiro ‘xeque-mate’ no Internacional de Guto Ferreira. Uma vitória por 2 a 1 que teve gosto de goleada”, destacou a equipe do portal.

Clique aqui para conferir a seleção completa.