Notícias

Há seis jogos sem perder, Rone Dias destaca a campanha do Operário no returno

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Foto: Osmar Junior

Em 11 jogos disputados no turno do Campeonato Paranaense, o Operário somou 12 pontos. No returno, a história mudou. Até então, o Fantasma jogou oito partidas e já conquistou 15 pontos, superando com três rodadas de antecedência a campanha do turno. Com um bom desempenho, o alvinegro de Ponta Grossa está na briga pelo título do returno e também por uma vaga na Série D.

Um dos pilares do Operário, que não perde há seis rodadas, é o meia Rone Dias. Além de assistências, o jogador vem marcando gols e sendo uma espécie de cérebro da equipe. Com 16 jogos com a camisa do Fantasma, Rone Dias participou desde o começo da competição estadual e ele aponta o que ocasionou o bom momento do time no returno. “Aconteceu uma mudança de atitude. No turno até fizemos bons jogos, mas não conseguimos manter o ritmo durante os 90 minutos e empatamos muito. Além disso, a chegada do Paulo Turra foi importante para a nossa equipe manter esse intensidade durante todo o jogo e por isso os resultados estão vindo”, declarou Rone Dias.

O último grande sucesso do Operário foi fora de casa diante do Londrina, que liderava o segundo turno. Com a vitória, a diferença do Fantasma para o J Malucelli caiu para cinco pontos na classificação geral. Faltando nove pontos a serem disputados, o time alvinegro está mais vivo do que nunca na briga por uma vaga na Série D. Rone Dias, que foi titular diante do Londrina, está bastante confiante na conquista do Operário. “ A expectativa em termos de classificação é a melhor possível. Estamos encarando esses últimos três jogos como finais. A primeira delas será no domingo. Vamos em busca da vitória para colocar fogo nessa briga pela vaga na Série D”, ressaltou o meia. O próximo compromisso do Operário será domingo às 16h em casa contra o Nacional.