Notícias

Há quatro rodadas sem perder em casa, Tiago Real valoriza crescimento do Coritiba e destaca força do Couto Pereira em “jogo mais importante do ano”

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Foto: Divulgação/Coritiba

O jogo do ano. Assim o meia Tiago Real definiu o duelo deste final de semana do Coritiba com o São Paulo. Restando duas rodadas para o fim da Série A, o time paranaense precisa de uma vitória para garantir sua permanência na elite do futebol brasileiro.

Com 62,5% de aproveitamento nas últimas oito partidas, o jogador ressalta o crescimento da equipe na fase decisiva da competição. “Uma vitória contra o São Paulo representa a afirmação dessa crescente da equipe. Tivemos uma grande evolução, tanto é que nessa sequência de oito jogos sofremos apenas uma derrota. Agora temos uma decisão pela frente, é o jogo mais importante do ano para nós porque pode garantir a nossa permanência na Série A”, destacou o atleta de 28 anos.

A partida decisiva acontece no Couto Pereira, fator que vem fazendo a diferença para o Coritiba. A última derrota em casa do time alviverde foi para o Grêmio, na 28ª rodada. “Nossa casa tem sido fundamental nesses últimos jogos. Conseguimos recuperar a força e o respeito em nossos domínios. Além disso, o torcedor tem nos apoiado muito, dando show nas arquibancadas, estão sendo verdadeiramente o 12º jogador. Contamos com eles mais uma vez para essa decisão com o São Paulo”, finalizou.

O duelo com o tricolor paulista acontece no domingo (26), às 17h.