Notícias

Há quatro jogos seguidos sem sofrer gol, Luan Polli ressalta momento no Boa e mira classificação para a fase final do estadual

sexta-feira, 24 de março de 2017

Foto: Divulgação/Boa

Falta pouco para o Boa Esporte garantir uma vaga no hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro. Na última quarta-feira (22) a equipe empatou em casa com o Mamoré e chegou aos 13 pontos no Grupo B.

Confiante na classificação, o goleiro Luan Polli valoriza o trabalho que vem sendo feito pela equipe. O jogador, aliás, vive grande momento em campo, já são quatro jogos seguidos sem sofrer gol e o time tem a segunda defesa menos vazada do campeonato. “Vejo a equipe no caminho certo, crescendo a cada jogo. Queríamos a vitória na última rodada para garantir nossa vaga mas infelizmente não deu para fazer os três pontos. De qualquer forma, foi importante o empate pois somamos um ponto. Individualmente falando, estou feliz pelo o que tenho feito nos jogos, o fato de não tomar gols valoriza não só o meu trabalho mas de todos os companheiros. Começar o ano dessa forma é sinal de que o projeto está sendo bem feito. Tenho crescido e amadurecido muito como profissional”, destacou o atleta, que em 10 jogos nesta temporada sofreu apenas cinco gols.

Amanhã (25), o Boa enfrenta fora de casa o Patrocinense, líder do grupo e já classificado para o hexagonal. “Precisamos entrar com espírito de decisão, é um jogo importantíssimo contra um adversário duro e que ainda não perdeu. Temos que jogar com inteligência para buscar o resultado que nos favorece e confirmar nossa vaga na próxima fase”, finalizou.

O duelo entre Patrocinense e Boa acontece no estádio Júlio Aguiar, às 16h.