Notícias

Gustavo Manduca vira pauta e tem destaque na mídia em entrevistas

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Foto: Reprodução

Após quase 20 anos na Europa, o ex-atacante Gustavo Manduca inicia uma nova etapa na sua carreira. O catarinense da cidade de Urussanga segue no futebol, mas agora, na beira do gramado, como treinador. Recentemente, o profissional teve destaque na mídia. Ele concedeu entrevistas em diferentes meios de comunicação.

Gustavo Manduca participou do programa Estádio CBN, da rádio CBN Diário. Na oportunidade, o treinador contou histórias marcantes que vivenciou no continente europeu. Ele também fez uma análise do atual momento do futebol brasileiro. Além disso, explicou como foi a sua preparação para atuar na beira dos gramados.

No player abaixo você ouve um trecho da participação de Gustavo Manduca no programa Estádio CBN, da rádio CBN Diário

Quem também pôde conversar com Gustavo Manduca foi a jornalista Carolina Corazza, apresentadora do programa Fábrica do Esporte, da rádio Guarujá. No bate-papo de quase meia hora, o técnico falou sobre diversos assuntos. Ele contou um pouco da sua trajetória no esporte e relembrou as dificuldades que enfrentou até se destacar no futebol europeu. Além disso, comentou sobre este novo desafio como técnico e valorizou a experiência que teve no Chipre, onde comandou a equipe do Apoel.

Clique no player abaixo para conferir a entrevista de Gustavo Manduca no programa Fábrica do Esporte, da rádio Guarujá

O treinador ainda atendeu o repórter Carlos Ramos, do site O Gol. Na ocasião, Gustavo Manduca recordou as suas participações na Liga dos Campeões e a campanha histórica com a camisa do Apoel, na temporada 2011/2012, quando chegou nas quartas de final do torneio. Ele ainda explicou como foi a sua transição das quatro linhas à área técnica. Clique aqui para ler a matéria completa.