Notícias

Gustavo Manduca tem espaço na mídia em entrevistas

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Foto: Reprodução

Dono de uma trajetória consolidada no futebol europeu, o ex-atacante Gustavo Manduca vive uma nova fase na carreira. Agora ele atua na beira dos gramados, como treinador. Recentemente, o profissional teve destaque na mídia. Ele concedeu entrevistas em diferentes meios de comunicação.

Gustavo Manduca foi o convidado do programa Clube da Bola, da RIC Record. Entre os assuntos abordados, o treinador falou um pouco sobre a sua carreira e passagem marcante pela equipe do Apoel, do Chipre. Ele também opinou sobre a campanha da seleção brasileira na Copa do Mundo e fez uma análise dos times catarinenses no cenário do futebol nacional. O profissional ainda explicou os seus projetos e objetivos como técnico e contou algumas de suas experiências na função.

Nos players abaixo você confere a participação de Gustavo Manduca no programa Clube da Bola, da RIC Record

Da TV para o rádio, Gustavo Manduca foi pauta na rádio Grenal. Por telefone, ele participou ao vivo do programa Tarde de Futebol. No bate-papo, o treinador falou sobre a sua relação com o futebol gaúcho e contou um pouco da sua trajetória no esporte. Ele ainda recordou algumas situações curiosas que viveu na Europa e lembrou com carinho da histórica campanha na Liga dos Campeões de 2011/2012, pelo Apoel. Com o ex-atacante entre os seus destaques, a equipe chegou nas quartas de final do maior torneio de clubes do mundo.

Clique no player abaixo para ouvir a entrevista de Gustavo Manduca no programa Tarde de Futebol, da rádio Grenal