Notícias

Guilherme Siqueira participa do programa Jogando em Casa, do canal Esporte Interativo

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Foto: Reprodução

Depois de vestir a camisa 6 do Valência durante última temporada, o lateral-esquerdo Guilherme Siqueira passa férias no Brasil. Na noite de ontem (6) o defensor foi o convidado do programa Jogando em Casa, do canal Esporte Interativo. No bate-papo, o jogador contou um pouco da sua experiência no futebol europeu.

Guilherme Siqueira valorizou os ensinamentos adquiridos no Atlético de Madrid com o técnico Diego Simeone. Ele também relembrou duelos marcantes contra Real e Barcelona. O lateral ainda analisou as características de Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo, adversários que enfrentou nos gramados espanhóis.

Nos players abaixo você confere trechos da participação de Guilherme Siqueira no programa Jogando em Casa, do canal Esporte Interativo

Esporte Interativo

“NUNCA VI UM TREINADOR CHORAR NUMA PRELEÇÃO. SÓ O SIMEONE”.Que lindo o depoimento do Guilherme Siqueira sobre o treinador do Atlético de Madrid. Confere aí! #JogandoEmCasa – Products shown: Jogando…

Esporte Interativo

Neymar Jr. melhor que Leo Messi e Cristiano Ronaldo? Guilherme Siqueira falou quem era o preferido dele no #JogandoEmCasa! Confere aí!

Esporte Interativo

Nosso convidado do #JogandoEmCasa já bateu de frente com Leo Messi! Quer escutar essa história do Guilherme Siqueira? Clica Aí!