Notícias

Guilherme Siqueira participa de ação do Granada no lançamento do novo vestiário

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Foto: Divulgação/Granada

A cada dia o Granada prova que veio para ficar na elite do futebol espanhol. Além de reforçar sua equipe dentro de campo, o clube também vem se estruturando na intenção de dar as melhores condições de trabalho para os seus jogadores. Uma das últimas ações da equipe alvirrubra foi o lançamento do novo vestiário. A partir de agora, todos os atletas terão seus armários personalizados.

Para mostrar a imprensa a novidade, o Granada convocou alguns jogadores para apresentar o reformulado vestiário. Um dos atletas escolhidos pelo departamento de marketing do clube foi o lateral-esquerdo brasileiro, Guilherme Siqueira. Ele que é uma referência dentro do elenco do clube espanhol mostrou a “nova cara” do vestiário.

Com passagens em clubes de ponta da Europa, como Internazionale e Udinese, Siqueira enalteceu a iniciativa do Granada. “O clube quer crescer e vem melhorando sua estrutura. Eles estão cientes que com um suporte fora de campo, o resultado virá dentro das quatro linhas. É louvável a atitude dos dirigentes do Granada e fico feliz em estar participando dessa evolução do clube”, ressaltou o lateral-esquerdo, que é natural da cidade de Florianópolis.