Notícias

Guilherme Siqueira espera estádio lotado para jogo do ano contra o Osasuna

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Foto: Divulgação/Granada

Depois de ter conquistado mais um ponto na última rodada do Campeonato Espanhol ao empatar em 2×2 com o Real Sociedad fora de casa, o Granada se prepara para o jogo mais importante da temporada até o momento. A equipe do lateral brasileiro Guilherme Siqueira recebe no próximo sábado o Osasuna no estádio Nuevo Los Cármenes e caso conquiste a vitória, combinada com uma derrota ou empate do Deportivo La Coruña, poderá se livrar do rebaixamento restando duas rodadas para o término da competição. “Estamos tratando esse jogo como uma final de Copa do Mundo. Temos uma pequena vantagem por jogar com o apoio dos nossos torcedores, mas acredito que será um jogo tenso e bastante equilibrado. O grupo está muito concentrado e querendo dar esse presente para essa torcida maravilhosa que nos apoiou durante toda a temporada”. destacou Siqueira, que é um dos principais líderes da equipe espanhola.

No intervalo da última partida, Siqueira deixou o campo sentindo dores no adutor da coxa direita. Após a realização de um exame, nada mais grave foi constatado e o lateral-esquerdo brasileiro deverá ser confirmado pelo treinador Lucas Alcaraz entre os titulares. “Venho sentido dores há algum tempo, mas esse é o momento da superação. Estou realizando um tratamento intensivo e acredito que vou estar em campo no próximo sábado. Não dá pra ficar de fora de uma partida tão importante como essa. Quero entrar em campo e ajudar o Granada a conquistar mais um grande resultado”, concluiu.

Com o empate na última rodada, o Granada chegou aos 36 pontos na tabela de classificação e abriu quatro de vantagem para o Deportivo, primeira equipe na zona do rebaixamento. Depois do confronto contra o Osasuna, o Granada ainda terá pela frente o Valência, fora de casa, e o Getafe, diante dos seus torcedores na última rodada da Liga Espanhola.