Notícias

Guilherme Siqueira entra na seleção da sexta rodada da Liga Espanhola 2012/2013

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Foto: Reprodução

O Granada conseguiu no último final de semana sua primeira vitória no Campeonato Espanhol 2012/2013. Jogando diante da sua torcida, o time alvirrubro bateu o Celta de Vigo por 2 a 1. Para conquistar os três pontos, o time comandado por Juan Antônio Anquela contou com o poder do lateral-esquerdo brasileiro, Guilherme Siqueira. Afinal, o camisa 6 abriu o placar cobrando pênalti e deu a assistência para o segundo gol dos mandantes.

Decisivo diante do Celta, Siqueira teve seu trabalho reconhecido pela Liga Espanhola de futebol que elegeu o jogador, que é natural de Florianópolis, como o melhor lateral-esquerdo da sexta rodada da competição nacional. Guilherme Siqueira foi incluso ao lado de nomes de peso, como zagueiro Pepe, do Real Madrid, e o meia Cesc Fàbregas, do Barcelona.

Logicamente, o jogador comemorou o fato de estar entre os 11 destaques da rodada. “Fiquei contente com o reconhecimento. Afinal, tive uma grande atuação na primeira vitória do Granada na Liga. Espero continuar fazendo bons jogos, entrando em outras seleções e consequentemente ajudando meu clube a atingir seus objetivos”, destacou Guilherme Siqueira, que até então atuou em todas as partidas do Granada na competição e ainda não foi substituído.