Notícias

Guilherme Siqueira concede entrevistas para Esporte Interativo e rádio Guaíba

sábado, 12 de setembro de 2015

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Com o final da janela de transferência, o lateral-esquerdo Guilherme Siqueira teve definida sua permanência no Atlético de Madrid. Exatamente por isso, o camisa 4 colchonero teve espaço na mídia em entrevistas.

Nessa semana, juntamente com o companheiro Filipe Luís, ele recebeu o apresentador do Esporte Interativo, André Henning, para um bate-papo descontraído no CT do Atlético de Madrid. Diversos assuntos foram abordados na entrevista, entre eles a repercussão com os espanhóis sobre o estilo de jogo do brasileiro Neymar.

Confira um trecho da participação de Guilherme Siqueira no Esporte Interativo


Sobre o estilo de jogo de Neymar: “Tem gente… por EI_melhorfuteboldomundo

Outra entrevista concedida por Guilherme Siqueira nesta semana foi para o repórter João Praetzel, da rádio Guaíba. Em mais de sete minutos de conversa, que foi ao ar no programa Futebol pelo mundo, o lateral valorizou a disputa acirrada pelo título espanhol nesta temporada. Siqueira também analisou a janela de transferência, projetou o duelo contra o Barcelona, reforçou o bom relacionamento com Filipe Luís, elogiou Diego Simeone e confessou ter o objetivo de atuar pela seleção brasileira.

Ouça a entrevista completa clicando no player abaixo


Record music with Vocaroo >>