Notícias

Guilherme Siqueira comemora duas semanas sem jogos pelo Campeonato Espanhol

domingo, 9 de setembro de 2012

Foto: Divulgação/Granada

Em virtude dos jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo, o Campeonato Espanhol teve uma pausa e ficará duas semanas sem partidas realizadas. Após três rodadas iniciais da competição nacional, o tempo para aperfeiçoar fundamentos e corrigir erros está sendo comemorado por muitos clubes. No caso do Granada, que tem em seu elenco o lateral-esquerdo Guilherme Siqueira, não é diferente.

Comparando o elenco da temporada passada com o da atual, o time alvirrubro teve algumas modificações. Por mais que a pré-temporada tenha sido bem realizada, a equipe titular ainda requer um maior entrosamento. Em virtude disso, as duas semanas só para treinamentos foram enaltecidas por Guilherme Siqueira. “Tempo para treinar é tudo que um treinador quer. E nós estamos tendo esse período. Por isso, os trabalhos estão sendo puxados para o time dar sequência no Campeonato Espanhol tendo um aproveitamento positivo no aspecto técnico e físico”, declarou o camisa 6 do Granada, que atuou em todas as partidas do time no Espanhol.

O próximo compromisso do clube alvirrubro na competição nacional será no domingo, dia 16 de setembro, quando recebe o Deportivo La Coruña no estádio Nuevo Los Carménes.