Notícias

Guilherme Lazaroni comemora sequência como titular e projeta duelo com o Palmeiras

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni está aproveitando muito bem a chance que recebeu no início da Série A. O camisa 6 do Figueirense jogou os últimos três jogos como titular e foi o responsável pela assistência do gol histórico de Giovanni Augusto na vitória contra o Corinthians, no último domingo, no palco da estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo. A próxima batalha será nesta quinta-feira (22), contra o Palmeiras, às 19h30, na Fonte Luminosa, em São Paulo.

Com a sequência dos últimos jogos, Guilherme Lazaroni acredita que está bem adaptado a equipe e que pode render ainda mais. “Estou feliz com essas oportunidades. Tenho que agradecer pela confiança que o professor Guto está me dando. Espero dar continuidade no meu trabalho e procurar melhorar a cada confronto. Sei que ainda posso render muito mais com a camisa do Figueirense”, ressaltou.

Após a vitória sobre o Corinthians, o lateral acha que o time ganhou um pouco mais de confiança e poderá trazer mais um bom resultado na bagagem. “Sabemos que será um jogo difícil. Jogar contra uma equipe como a do Palmeiras e fora de casa é sempre complicado. Temos que manter a aplicação tática da mesma forma como nos últimos jogos. Precisamos pontuar porque a nossa situação ainda é difícil nesse início de campeonato”, finalizou.