Notícias

”Guerreiro azul e branco”, Júnior Dutra tem amplo espaço na mídia em entrevistas

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Foto: Reprodução

Com dez gols anotados desde o início da temporada, o atacante Júnior Dutra é uma das referências no elenco do Avaí. Dono da camisa 9, o jogador foi destaque na mídia recentemente. Ele concedeu entrevistas em diferentes meios de comunicação.

Além da qualidade nos gramados, Júnior Dutra mostrou as suas habilidades no futebol de mesa. O atleta foi personagem em matéria do programa Clube da Bola, da RIC Record. Na oportunidade, o atacante relembrou momentos da sua infância e aprendeu conceitos desta brincadeira que virou esporte. Ele ainda disputou uma partida contra Marcos Kbça, um dos principais nomes da modalidade.

No player abaixo você assiste a participação de Júnior Dutra em matéria do programa Clube da Bola, da RIC Record

Das telas da TV para às páginas dos jornais, foi a vez de Júnior Dutra atender o jornalista João Lucas Cardoso, do Diário Catarinense. O atacante valorizou o bom momento pelo Avaí e ressaltou o espírito de luta da equipe. Além disso, comentou sobre as suas superstições a fez uma análise do seu papel no esquema tático do Leão da Ilha. A matéria completa você lê aqui.

Para assistir a entrevista de Júnior Dutra ao jornalista João Lucas Cardoso, do Diário Catarinense, clique no player abaixo

Junior Dutra dá cara, esforço e gols ao Avaí | Vídeos e Áudios | Diário Catarinense

Junior Dutra dá cara, esforço e gols ao Avaí

Júnior Dutra ainda participou da programação esportiva da rádio Transamérica PR. No bate-papo, o atacante fez um balanço das suas atuações com a camisa do Avaí e elogiou o estilo de jogo do time. Ele também revelou as expectativas para o confronto diante do Coritiba, que ocorreu recentemente.

Clique no player abaixo para ouvir a participação de Júnior Dutra na programação esportiva da rádio Transamérica PR