Notícias

Grande atuação contra o Paraná coloca Rafael Lima na seleção do Futebol Interior

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Foto: Reprodução

Não poderia ser melhor. O zagueiro da Chapecoense, Rafael Lima, mais uma vez foi destaque da sua equipe e brecou os jogadores do Paraná na noite da última terça-feira. O Verdão do Oeste derrotou o Paraná por 1 a 0 em pleno estádio Durival de Brito, em Curitiba e está com um pé na Série A. Rafael Lima contribuiu com duas roubadas de bola e 10 lançamentos, aliás, foi o jogador de linha que mais acertou esse quesito.

Firme na zaga, Rafael Lima foi reconhecido pelo site Futebol Interior, que o colocou na seleção da 34ª rodada. “A Chapecoense praticamente conquistou o acesso para elite do futebol nacional. Na noite desta terça-feira, conseguiu uma vitória muito importante em Curitiba, vencendo o Paraná, no Durival de Britto. Um dos melhores jogadores em campo foi o zagueiro Rafael Lima, que ajudou a segurar o ímpeto paranaense de chegar ao gol”, postou a equipe do site.

No próximo sábado, a Chapecoense volta aos gramados diante do Bragantino às 16h20 no estádio Índio Condá e busca o acesso inédito para a elite do futebol brasileiro.

Para conferir a seleção completa da rodada, clique aqui.