Notícias

Grande atuação contra o Grêmio coloca Robinho na seleção da rodada da Série A

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

No último domingo na goleada do Coritiba por 4 a 0 contra o Grêmio no estádio Couto Pereira, o meia Robinho mostrou porque 2013 pode ser considerado um de seus melhores anos na carreira. O camisa 20 do Coxa marcou mais um gol na temporada, o terceiro do alviverde na goleada contra os gaúchos. No Brasileirão, Robinho tem agora cinco tentos e deu cinco passes para o gol. Ele é o vice-artilheiro do Coritiba na Série A.

O gol e a grande atuação no último confronto fizeram com que Robinho fosse escolhido para integrar a seleção da 31ª rodada da Série A do site Futebol Interior, que sempre ao término da jornada elege os melhores de cada posição. “Se Alex é a grande estrela do Coritiba, Robinho tem que levar o prêmio de melhor coadjuvante. Neste domingo, contra o Grêmio, mais uma vez Robinho se destacou. Além de marcar o seu gol, o meia fez boas tabelas com Alex e com o atacante Júlio César”, publicou a equipe do site.

Robinho volta aos gramados no próximo sábado quando o Coritiba enfrentará o Vasco no estádio Moacir de Azevedo às 19h30.

Para conferir a seleção completa, clique aqui.