Notícias

Granada vence primeiro amistoso da pré-temporada e Siqueira enaltece o time

terça-feira, 24 de julho de 2012

Foto: Divulgação/Granada

Mantido na elite do futebol espanhol, o Granada reforçou o seu elenco em relação a última temporada. A promessa é de fazer uma campanha ainda melhor e o passo inicial foi dado no último sábado, quando a equipe alvirrubra venceu seu primeiro amistoso da pré-temporada. Mesmo jogando fora de casa, no estádio Artés Carrasco, o Granada venceu o La Hoya Lorca por 1 a 0.

Quem esteve em campo no amistoso contra o Lorca foi o lateral-esquerdo Guilherme Siqueira. Ele, aliás, executou uma função diferente. O técnico do Granada, Juan Antônio Albacete Anquela, testou Siqueira na função de meia durante o segundo tempo da partida.

Mesmo atuando fora da sua posição de origem, Guilherme Siqueira mostrou boa movimentação. Ele elogiou o elenco do Granada e o desempenho diante do La Hoya Lorca. “Dominamos o jogo todo e o treinador fez várias alterações para testar todos os jogadores. As contratações feitas fortaleceram ainda mais a equipe e novos reforços estão chegando, ou seja, teremos um time mais forte do que na temporada passada”, analisou Guilherme Siqueira.

Dando continuidade na pré-temporada do Granada o time fará mais um amistoso nesta quarta-feira na cidade de Marbella, na Espanha, contra o time de Córdoba.