Notícias

Goleiro Wilson comemora início positivo do Vitória na Série A

sábado, 1 de junho de 2013

Foto: Divulgação/Vasco

Na noite deste sábado (01) o Vitória confirmou a boa fase e venceu o Vasco da Gama no Barradão pelo placar de 2×0. Ainda sem saber o que é derrota no Campeonato Brasileiro da Série A, a equipe baiana vai dormir na liderança da competição com sete pontos conquistados em três jogos disputados.

Substituindo Deola, o capitão da equipe, o goleiro Wilson comemora a boa arrancada do Vitória na competição. “A equipe está vivendo um grande momento. Apesar de termos deixado os três pontos escaparem na primeira rodada quando vencíamos por 2×0 o Internacional, continuamos numa pegada forte e conquistamos dois grandes resultados contra Náutico e Vasco”, destacou o camisa um do Leão.

Na vitória sobre o time carioca neste sábado (01), Wilson destacou o equilíbrio da equipe rubro-negra que soube ditar o ritmo da partida. “Fizemos um jogo seguro com uma consistência defensiva muito boa e um ótimo poder de ataque. A equipe soube trabalhar bem a bola e matamos a partida na segunda etapa”, analisou.

Antes da paralisação do campeonato, em função da realização da Copa das Confederações, o Vitória enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, e o Atlético/PR, dentro de casa. “Na Série A todos os jogos são complicados. O Grêmio é uma equipe que com certeza vai brigar na parte de cima da tabela. Temos que ter inteligência para sair de lá com um bom resultado”, projetou Wilson, que já fez seis jogos com a camisa do Vitória e ainda não sabe o que é derrota. Até o momento foram duas vitórias e quatro empates, tendo sofrido apenas quatro gols.

Na próxima quarta-feira (04), às 21 horas, o Vitória enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.