Notícias

Goleiro Victor Brasil ressalta importância do confronto contra o Formosa: “Jogo decisivo”

terça-feira, 12 de março de 2019

Divulgação/AV Assessoria

Um dos destaques do Ceilândia no Campeonato Candango, o goleiro Victor Brasil sabe da importância de um resultado positivo contra o Formosa, adversário da próxima quarta-feira (13), 15h30, no estádio Abadião.

Ocupando a sétima colocação na tabela de classificação com oito pontos conquistados, o Ceilândia fará o famoso jogo de seis pontos contra o Formosa, já que a equipe adversária está com seis pontos na décima colocação. “Sabemos da importância dessa partida. Estamos encarando como um jogo decisivo. Temos que ter atenção do início ao fim para conquistarmos um grande resultado e subir na tabela de classificação”, revelou o arqueiro.

Com passagens por vários clubes do futebol brasileiro e com experiência internacional no currículo após ter atuado na Áustria e Portugal, Victor Brasil é um dos jogadores mais experientes do elenco, mesmo tendo apenas 26 anos de idade. “O nosso grupo é muito bom de trabalhar. Todos procuram ajudar uns aos outros para que o time consiga estar em constante evolução. Eu tento fazer a minha parte, passando um pouco das experiências que já tive e acredito que temos todas as condições de atingir os objetivos traçados pelo clube na temporada”, destacou, Brasil.

Como o jogo contra o Formosa será disputado dentro de casa, Victor Brasil aproveitou para convocar o torcedor para comparecer e empurrar a equipe na busca por um bom resultado. “A torcida é sempre um motivador a mais para nós jogadores. Contamos com a presença de todos para juntos buscarmos os três pontos”, finalizou.