Notícias

Goleiro Luan, do Figueirense, é o mais novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Com o objetivo de fazer com que os torcedores conheçam um pouco mais sobre os novos talentos que estão surgindo no futebol brasileiro, a AV Assessoria de Imprensa acertou o trabalho de divulgação com mais um jovem cliente nesta quarta-feira. Trata-se do goleiro Luan, de 19 anos, um dos destaques da equipe júnior do Figueirense.

Sobre Luan

Nascido em Meleiro, município que fica a 230 Km da capital Florianópolis, Luan iniciou sua trajetória esportiva aos 13 anos na Casa Lar Irmã Carmem, de Araranguá, um clube formador mantido em paralelo a uma instituição de caridade.

Em 2009, após ser indicado pelo diretor da Casa Lar, João Ozor, para um período de testes, Luan foi aprovado e contratado pelo Figueirense Futebol Clube.

Com atuações destacadas em campeonatos de base como a Taça BH, em 2011, e a Copa São Paulo, em 2012, Luan acabou despertando o interesse de grandes clubes do futebol brasileiro.

Na temporada 2012, Luan passou a treinar com o elenco principal do Figueirense, sendo relacionado pela primeira vez para uma partida profissional no dia 15 de abril, contra o Camboriú, pelo Campeonato Catarinense.