Notícias

Goleiro Dida aprova desempenho do Metropolitano em jogo-treino com o Atlético/PR

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Foto: Divulgação/Sidnei Batista/Metropolitano

Visando a preparação para o início do Campeonato Brasileiro da Série D, o Metropolitano viajou até a cidade de Curitiba para realizar um jogo-treino com o Atlético/PR, equipe da primeira divisão do campeonato nacional, e acabou derrotado pelo placar de 2×1.

Para o goleiro Dida, um dos líderes do elenco do Metrô, o primeiro teste contra um grande clube do futebol brasileiro foi muito proveitoso. “Enfrentamos um grande adversário e tivemos um ótimo desempenho. Foi um jogo muito importante para a nossa preparação. Além de dar ritmo aos jogadores, o professor Abel pôde analisar o que ainda precisamos melhorar e fazer as correções necessárias para chegarmos bem no início da Série D”, destacou o arqueiro.

Na próxima quarta-feira (02), o clube blumenauense passará por mais um grande teste. A equipe recebe no estádio do SESI o Internacional/RS. “Será mais uma ótima oportunidade para medirmos o nível do nosso time. O Inter é um forte candidato ao título do Brasileirão e temos que aproveitar ao máximo esse jogo-treino. Logicamente que o resultado não é o mais importante, mas vamos fazer de tudo para presentear os torcedores que comparecerem com um belo jogo de futebol”, finalizou.