Notícias

Goleiro artilheiro do Criciúma, Agenor comemora bom início de Série C: “Equipe consistente”

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Celso da Luz/Criciúma

São duas vitórias e um empate com seis gols marcados e apenas dois sofridos. Esse é o resumo das primeiras três rodadas do Criciúma na Série C do campeonato brasileiro. O time comandado por Roberto Cavalo vem fazendo boas partidas e já se credencia como um dos favoritos para ficar com uma das vagas na Série B de 2021.

“Sabemos que a caminhada ainda é longa e difícil, mas começar bem uma competição difícil como a Série C é importantíssimo. A equipe vem fazendo jogos consistentes e apresentando um bom futebol. Espero que a gente consiga manter esse nível de apresentação até o final”, destacou o goleiro Agenor.

Na vitória da última segunda-feira (24) contra o São Bento, por 3×1, Agenor foi autor do primeiro gol do Tigre na partida após cobrança de penalidade. “Essa é uma característica minha. Eu treino bastante e já tinha batido um pênalti na decisão contra a Chapecoense. Agradeço a confiança da comissão técnica e dos meus companheiros e caso apareçam outras oportunidades, estarei à disposição” revelou o goleiro artilheiro.

O próximo compromisso do Criciúma está marcado para o dia 06 de setembro, às 16 horas, no estádio Heriberto Hulse.