Notícias

Giovanni recebe liberação, está recuperado e pronto para voltar a treinar no Galo

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Foto: Bruno Cantini/Galo

Uma pequena lesão, alguns dias de molho e, agora, tudo pronto para o retorno. Depois de sofrer um estiramento na costela, o goleiro Giovanni está liberado para voltar aos trabalhos no Atlético Mineiro e, assim, ficar à disposição mais uma vez do técnico Roger.

Foram pouco mais de 10 dias de tratamento. O bastante para se recuperar 100%. Nesta semana, Giovanni passou por uma nova avaliação dos médicos e recebeu a boa notícia de que pode voltar a trabalhar normalmente. “Foi bom porque os exames mostraram que já estou recuperado. Tudo certo então. Era um probleminha um pouco chato. Mesmo apesar de não ser grave, incomodava principalmente para fazer as defesas no chão. Então achamos melhor tratar nesse período de 10 dias para não ter problemas maiores”, afirmou.

Agora à disposição, Giovanni faz questão de agradecer os profissionais do Galo. “O Atlético Mineiro não é gigante à toa. O clube tem uma estrutura excelente, que é referência. Os profissionais também. Preciso agradecer sempre a todos. São qualificados e já me colocaram à disposição em muito pouco tempo. É ruim ficar de fora, mas felizmente já estou 100% e já vou treinar normalmente”, explicou o goleiro, com contrato até dezembro de 2018 com o Galo.