Notícias

Giovanni, goleiro do Atlético Mineiro, é o novo cliente AV Assessoria de Imprensa

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Foto: Bruno Cantini/Atlético Mineiro

Com um histórico de cinco títulos pelo Atlético Mineiro e desde 2011 atuando com a camisa do Galo, o goleiro Giovanni passa a fazer parte do “time” de assessorados da AV. O arqueiro enaltece mais esse passo importante na carreira. “Vivo um momento que julgo ser crucial ter esse suporte. Já vinha acompanhando o trabalho da empresa e agora conseguimos concretizar essa parceira. Espero que possamos colher bons frutos”, destacou o goleiro que está com 28 anos.

Mais sobre Giovanni

Natural de Bauru, o goleiro Giovanni iniciou sua carreira no futebol paulista com a camisa do Marília. Com apenas 19 anos já integrava o elenco profissional da equipe azul e branca e ficou por lá até 2009 quando fez um grande estadual e acabou chamando atenção da Ponte Preta, que contratou o arqueiro para a disputa da Série B. Na Macaca atuou em 12 partidas na segundona do nacional.

Em 2010, Giovanni acertou com o Grêmio Prudente e teve a oportunidade de pela primeira vez na carreira disputar a Série A. Ele foi um dos grandes destaques do time paulista na elite do futebol brasileiro atuando em 25 partidas. Com o grande desempenho foi contratado em 2011 pelo Atlético Mineiro, clube que defende até hoje e tem no currículo o tricampeonato mineiro, uma Copa do Brasil, uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana.