Notícias

Giovanni Augusto vibra com gol decisivo e agradece confiança de Carille

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Divulgação/Corinthians

Na reta final do Campeonato Brasileiro, Giovanni Augusto surge como a grande surpresa do Corinthians na busca por mais um título nacional. Vivendo uma temporada atípica com a camisa do Timão, o meia foi decisivo na vitória contra o Atlético Paranaense por 1×0 na última quarta-feira (08), em Curitiba.

Com 22 jogos disputados na temporada, Giovanni Augusto saiu do banco de reservas para marcar seu primeiro gol em 2018. “Este está sendo um ano diferente na minha carreira, mas jamais deixei de acreditar, pois sabia que esse momento chegaria. Só tenho a agradecer ao professor Carille, comissão técnica e todos os jogadores que estiveram do meu lado me dando confiança e apoio”, destacou.

Além de garantir os três pontos fazendo com que o Timão abrisse oito de vantagem para o Grêmio, segundo colocado, o gol contra a equipe paranaense teve outro significado para o meia. Este foi o sétimo dele com a camisa do Corinthians, que passou a ser o clube com mais gols na carreira. “Sempre deixei claro minha admiração pela instituição e pela torcida, mesmo nos momentos de críticas. É um orgulho alcançar essa marca com uma camisa tão importante e isso faz com que eu queira ampliar ainda mais esse número”, revelou.

Restando cinco jogos para o término da competição, Giovanni Augusto faz questão de ressaltar que nada está definido apesar da boa vantagem na tabela de classificação. “Depois de uma série de resultados ruins, conseguimos ter tranquilidade para dar a volta por cima e retomar ao caminho das vitórias. Estamos muito focados em fechar a temporada com esse título tão importante para nós jogadores e para o clube”, finalizou.

O próximo compromisso do Corinthians será no sábado (11), às 19 horas, contra o Avaí, na Arena Corinthians.