Notícias

Giovanni Augusto tem espaço recente na mídia em entrevistas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Fotos: Reprodução

Um dos principais jogadores do Atlético Mineiro em 2015, o meia Giovanni Augusto teve espaço recente na mídia em entrevistas. O camisa 14 do Galo conversou com jornalistas de todos os meios de comuncação: televisão, rádio e jornal/internet.

Geralmente, o meia Giovanni Augusto vai ao estádio do Mineirão para atuar com a camisa do Atlético Mineiro, porém, recentemente, o jogador atleticano esteve no estádio para outro motivo. Ele apresentou ao repórter Guto Rabelo, da TV Globo Minas Gerais, o seu novo passatempo: skate elétrico. Esse encontro virou matéria no programa Globo Esporte e Giovanni Augusto pôde explicar detalhes do seu hobby, inclusive mostrando certa habilidade. Além disso, avaliou a temporada 2015 e projetou a sequência da carreira.

Confira a matéria completa clicando no player abaixo

Ainda em 2015, Giovanni Augusto participou da programação esportiva da rádio Guaíba, do Rio Grande do Sul. Por mais de oito minutos ele avaliou o compromisso que teria diante do Grêmio, opinou sobre a saída de Levir Culpi do comando atleticano e admitiu motivação extra de jogadores com a troca de treinador.

Ouça a entrevista de Giovanni Augusto na rádio Guaíba

Natural de Belém, Giovanni Augusto esteve na sua cidade natal durante o período de férias e pôde conversar com o colunista Cláudio Guimarães, do jornal Diário do Pará. O atleta do Atlético Mineiro relembrou seu começo de carreira e a amizade com Paulo Henrique Ganso. Além disso, elegeu os melhores treinadores com quem trabalhou, revelou os seus ídolos, mandou um recado para jovens paraenses e admitiu o sonho de atuar na Europa. Clique aqui para ler a entrevista completa.