Notícias

Giovanni Augusto tem espaço na mídia em entrevistas para Sportv e Rádio Incofidência

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Fotos: Reprodução

Presente em 28 das 31 partidas do Atlético Mineiro na Série A, o meia Giovanni Augusto é um dos principais jogadores na bela campanha do Galo na elite do Brasileirão. Até por isso, teve amplo espaço recente na mídia em entrevistas.

Direto do CT do Galo, o meia Giovanni Augusto participou ao vivo do programa Seleção Sportv. Durante cinco minutos ele respondeu os questionamentos do apresentador Marcelo Barreto e fez questão de valorizar a importância da torcida do Atlético Mineiro no sucesso diante do Internacional. O camisa 14 do Galo ainda projetou o duelo decisivo diante do Corinthians e relembrou o gol histórico que marcou contra os paulistas na inauguração da Arena Itaquera.

Clique no player abaixo para conferir a entrevista de Giovanni Augusto na Sportv

Outro programa ao vivo que o meia atleticano participou foi o Observatório do Esporte, da rádio Inconfidência. Giovanni Augusto abordou diversos assuntos na entrevista, entre eles: a avaliação dos seus companheiros de meio-campo, as diferenças de atuar no Horto e Mineirão e explicou o motivo de ser tão disciplinado.

Para ouvir um trecho da participação de Giovanni Augusto na rádio Inconfidência clique no player abaixo


Record audio or upload mp3 >>