Notícias

Giovanni Augusto celebra retorno e projeta confronto do Vasco com o Bahia

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Após ficar pouco mais de 20 dias tratando uma lesão no tornozelo, o meia Giovanni Augusto pôde voltar a atuar no último final de semana. Ele esteve presente em boa parte da segunda etapa no clássico entre Vasco e Flamengo.

Feliz pela recuperação, o jogador comemora o retorno aos gramados. ”É sempre chato não poder jogar, mas fui paciente e tive uma ótima recuperação. Fiquei feliz em poder ter atuado diante do Flamengo. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas acredito que a nossa equipe teve uma boa atuação. Agora é pensar na sequência da Série A”. disse Giovanni Augusto.

O Vasco volta a campo na próxima segunda-feira (24). Às 20h, o time carioca recebe o Bahia, em São Januário, pela 26ª rodada do Brasileirão. Giovanni Augusto avalia o duelo diante da equipe tricolor, contra quem ele já balançou as redes, na Série B de 2010, quando atuava pelo Náutico. ”O Bahia sempre é um adversário complicado. Até por isso, devemos estar atentos durantes os 90 minutos. Acredito que será um duelo difícil, mas com o apoio da nossa torcida e a união do grupo temos totais condições de conquistar um bom resultado”, concluiu.