Notícias

Gestor de futebol, Marcelo Duarte conta sua experiência no futebol chinês em entrevistas na mídia

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Fotos: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O assunto mais comentado no mercado da bola neste começo de temporada foi o investimento do futebol chinês em jogadores brasileiro. Com três anos de trabalho no Guangdong Sports Lottery, o gestor de futebol, Marcelo Duarte, explicou um pouco desse fenômeno nesta semana em entrevistas na mídia.

Marcelo Duarte esteve no estúdio da TV Com e conversou ao vivo com os apresentadores Renato Semensati e Janniter Decordes no programa TV Com Esportes. O profissional explicou como foi parar no futebol chinês, comentou da sua migração da preparação física para gestão, analisou a ida de brasileiros para a China, explanou sobre sua linha de trabalho na gestão, revelou as dificuldades no país asiático e enalteceu os estádios lotados nas competições chinesas disputadas.

Confira a entrevista de Marcelo Duarte no TV Com Esportes

Quem também conversou com Marcelo Duarte sobre a evolução do futebol chinês foi o apresentador Clodoaldo Pereira, da rádio Guarujá, no programa Guarujá Esportes. O gestor enalteceu a organização dos clubes chineses e valorizou o projeto para o crescimento do futebol no país asiático.

Ouça a entrevista de Marcelo Duarte na programa Guarujá Esportes