Notícias

Gelson comemora vitória e liderança do Volta Redonda na Série C: ‘Grupo unido e batalhador’

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Foto: Volta Redonda FC

No duelo entre Tombense e Volta Redonda abrindo a décima segunda rodada da Série C, melhor para a equipe carioca. Mesmo jogando fora de casa, o Voltaço produziu mais e mereceu os três pontos ao vencer a partida por 2×0 na noite desta quinta-feira.

Titular e novamente jogando os 90 minutos na temporada, Gelson valorizou a partida. E lembrou que o rival vinha empolgado para o confronto. “Primeiro falar que merecemos a vitória, os três pontos. Fomos inteligentes e soubemos jogar a partida, controlar o jogo. Vitória extremamente importante. Eles jogavam em casa, tinham mudado o comando do time, os jogadores queriam mostrar serviço. Por isso esses três pontos precisam ser valorizados”, afirmou o jogador de 25 anos, titular em 11 dos 12 jogos do Volta Redonda na competição.

Com o triunfo conquistado em Minas Gerais, o Voltaço assumiu provisoriamente a liderança do grupo na Série C. Subiu cinco posições na tabela. Méritos de um grupo unido e batalhador, garante Gelson. “Até pela questão da tabela a gente sabia que era um jogo muito importante. Subimos bem, somos o líderes no momento e vamos esperar a rodada terminar sabendo que fizemos o nosso. É um grupo unido e batalhador, e isso é importante. Todos se dão bem e todos sabem que precisamos nos dedicar sempre”, finalizou o volante.