Notícias

Ganhando minutos, Matheus Barbosa se diz completamente adaptado ao Avaí: “Quero mostrar o meu valor”

terça-feira, 29 de maio de 2018

Divulgação/André Palma/Avaí

Contratado sem muito alarde junto ao Atlético Tubarão, Matheus Barbosa vem conquistando seu espaço com a camisa do Avaí. Nos três jogos em que esteve em campo pelo Leão até o momento, foram três vitórias e uma boa impressão deixada perante a exigente torcida avaiana.

Adaptado ao clube e a cidade, Matheus Barbosa enalteceu a estrutura e o ambiente do clube azurra. “Eu batalhei muito para ter uma oportunidade como essa. O Avaí é um dos principais clubes do país e oferece tudo de melhor aos seus atletas, mas o que mais me impressionou foi o clima que encontrei aqui entre jogadores, comissão e funcionários. Somos uma família e isso se reflete dentro de campo”, revelou.

Na vitória sobre o Paysandu, na última rodada, Matheus entrou na vaga de Judson, que saiu lesionado, e permaneceu em campo por 59 minutos. “Estou lutando pelo meu espaço e quero mostrar o meu valor. Claro que a gente fica chateado de entrar na vaga de um companheiro lesionado durante a partida, mas o grupo tem que estar preparado para quem entrar, manter o nível de atuação do pessoal que vem jogando”, destacou Matheus.

Ocupando a terceira colocação da Série B com 14 pontos conquistados, o Avaí terá pela frente na próxima sexta-feira (31), às 21h30, um duelo catarinense, desta vez contra o Criciúma, no estádio da Ressacada. “São duas equipes que se conhecem muito bem. Na Série B não existe jogo fácil, independente da situação que os clubes estão vivendo. Contamos mais uma vez com o apoio do torcedor para seguir o nosso caminho em busca do acesso”, finalizou.