Notícias

Força extra da esposa e foco total no reencontro com o Brusque: Juliano quer ‘muita luta’ por classificação do Hercílio Luz

terça-feira, 18 de junho de 2019

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Vem aí o jogo decisivo. Um fica pelo caminho. O outro comemora sua classificação para a próxima fase da Série D e segue em busca do acesso. Após empatarem em 0x0 na ida, Brusque e Hercílio Luz voltam a se enfrentar.

O duelo acontece domingo, em Brusque. Um dos destaques do Hercílio na competição, o meia Juliano busca na própria casa força extra para avançar na Série D. “Vem aí mais uma decisão. Agora é tudo ou nada, sabemos disso, o grupo sabe disso. Venho conversando muito com minha esposa, que está comigo há muito tempo. Quando tenho jogos decisivos sempre conversamos bastante na semana e estamos fazendo isso. Ela me apoia muito, me dá muita força. Estamos todos focados nessa classificação”, afirmou o jogador, que foi bem também no Catarinense desse ano, presente em 15 dos 18 jogos do clube.

Juliano, aliás, sabe que a atenção deve ser máxima para o reencontro com o Brusque. Para o meia, o Hercílio Luz precisa ter muita concentração e muita luta. “É o jogo que vale a classificação, vale avançar e chegar nas oitavas da Série D. Estamos trabalhando bastante, nos dedicando. O elenco está focado e isso é importante. Sabemos que é difícil, então tem que ter muita luta. Vamos nos concentrar ao máximo e fazer de tudo para colocar o Hercílio Luz na próxima fase”, finalizou o jogador de 24 anos de idade.