Notícias

Força da Chape em casa é a aposta de Rafael Lima para reverter vantagem do Tigre

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

A Chapecoense ainda não foi derrotada como mandante neste Campeonato Catarinense. E para sagrar-se campeão estadual em 2013, o Verdão precisará manter essa invencibilidade. Isso porque no último domingo, o Criciúma largou na frente da decisão ao vencer o rival no estádio Heriberto Hulse por 2 a 0.

Capitão da Chapecoense na primeira partida da final, o zagueiro Rafael Lima enfatiza a força que a Chape tem perante o seu fanático torcedor. “Nós jogamos oito partidas dentro de casa no estadual, vencemos seis e empatamos duas. Dentro de casa somos fortes demais. Precisamos de dois gols de diferença, no mínimo, para levar a decisão aos pênaltis e estamos sim confiantes em reverter a vantagem do Criciúma”, declarou Rafael Lima, que atuou em 20 das 21 partidas do Verdão no Campeonato Catarinense.

Bastante consciente dos erros que a Chapecoense cometeu na primeira partida da decisão, Rafael Lima ressalta o que o Verdão deve fazer no próximo domingo na Arena Condá. “Somos sabedores que o Criciúma tem no ataque o seu ponto forte. Então, temos que procurar neutralizá-los. Conseguindo isso, aposto na qualidade dos nossos homens de frente”, enfatizou o defensor.