Notícias

Fora de apenas uma partida, Giovanni Augusto faz avaliação do primeiro turno corintiano

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Divulgação/Corinthians

Na noite da última segunda-feira (08) o Corinthians fechou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro com um empate por 1×1 contra o Cruzeiro no estádio do Pacaembu. Com o resultado, o Timão chegou aos 34 pontos ocupando a terceira colocação atrás do Atlético-MG, com 35, e Palmeiras, com 36.

Autor do gol no empate contra o Cruzeiro, Giovanni Augusto avaliou positivamente a primeira metade da competição, mas revelou que os erros precisam ser minimizados na sequência do campeonato. “Fizemos um primeiro turno equilibrado, mas precisamos melhorar principalmente nos jogos dentro de casa. Estamos perdendo alguns pontos que podem fazer falta na reta final”, analisou.

Um dos jogadores que mais atuou pelo clube no primeiro turno, ficando de fora de apenas uma partida, o camisa dezessete do Timão acredita que a equipe brigará pelo título até o fim. “O campeonato está muito equilibrado. A diferença do primeiro para o sétimo colocado são de apenas seis pontos. O nosso grupo está muito focado em conquistar esse título e tenho certeza que vamos lutar até a última rodada para alcançar o nosso objetivo”, destacou Giovanni Augusto.

No próximo domingo (14), às 11 horas, o Corinthians enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, buscando um resultado positivo contra um concorrente direto na briga pelo título. “O Grêmio está brigando na parte de cima da tabela e temos que ter todo cuidado nesse tipo de partida. Temos que sair de lá com um bom resultado”, finalizou Giovanni Augusto.