Notícias

Foco máximo, ansiedade e sabedoria: Lucas Crispim detalha sentimentos para volta do Gauchão

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Foto: São Luiz de Ijuí

A espera foi longa, desgastante. Mas chegou ao fim. O Campeonato Gaúcho vai retornar. E o São Luiz quer aproveitar todo o trabalho realizado para vencer a primeira no segundo turno da competição. É o que revela o meia Lucas Crispim, um dos destaques da equipe.

Ele quer vida nova. E o São Luiz precisa realmente se recuperar no Gauchão. Lucas Crispim acredita que a equipe terá sorte melhor nesse retorno. “Nosso trabalho desde que voltamos vem sendo muito bom. Claro que no início teve o cansaço, foi difícil. Afinal ficamos muito tempo sem poder treinar juntos, sem aproveitar a estrutura do São Luiz, só trabalhando em casa. Mas faz parte. Acredito no trabalho que fizemos e que vamos ter sorte melhor. Precisamos escrever uma nova história no Gauchão”, afirmou o meia.

A primeira batalha do São Luiz acontece nesta quinta-feira. Lucas Crispim quer foco máximo e sabedoria contra o São José, em casa. “Claro que tem a ansiedade, é muito tempo sem um jogo oficial. Mas tá chegando. Estamos preparados. Sabemos que temos que ter atenção máxima, entrar ligado do primeiro ao último minuto. É jogar o jogo com sabedoria, mantendo nosso futebol e buscar a vitória. Teremos um adversário difícil pela frente e vamos fazer de tudo para sair com os três pontos”, finalizou Lucas Crispim.

O duelo entre São Luiz e São José acontece às 19h desta quinta-feira.